X

Santos

Mochilas com drogas são apreendidas boiando no Porto de Santos

O material foi entregue à Polícia Federal para que as investigações possam prosseguir.

Jeferson Marques

Publicado em 10/03/2019 às 13:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As três mochilas foram avistadas por equipes de patrulhamento. / Divulgação/Capitania dos Portos de SP

A Marinha do Brasil informou que por volta das 07h15 da manhã de hoje (10) um grupo de patrulhamento da Capitania dos Portos avistou três mochilas boiando no cais do Porto de Santos. Uma equipe de militares com embarcação foi acionada e, ao averiguar os objetos, perceberam que se tratava, visualmente, de tabletes de droga.

As três mochilas foram encaminhadas à Polícia Federal para apreensão e, assim, início das investigações de sua origem, como foram parar ali etc. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter