Miramar Shopping realiza Dia da Mulher 'instagramável'

Os cenários serão distribuídos em três pontos do Miramar e neles as clientes podem atualizar o feed e stories de suas redes sociais com selfies criativas

Comentar
Compartilhar
02 MAR 2021Por Da Reportagem12h30
Miramar Shopping fará evento especial durante entre a primeira e a segunda semana de marçoMiramar Shopping fará evento especial durante entre a primeira e a segunda semana de marçoFoto: Divulgação

Muito mais que uma data comercial, o Dia Internacional da Mulher é um momento de celebrar as inúmeras conquistas e lutas do gênero ao longo da história. Pensando nisso, o Miramar Shopping fará uma ação para exaltar a mulher em suas infinitas versões. De 4 a 8 de março, quem passar pelos corredores do empreendimento, poderá tirar fotos no painel que mais a representa: conectada, romântica ou poderosa.

Os cenários serão distribuídos em três pontos do Miramar e neles as clientes podem atualizar o feed e stories de suas redes sociais com selfies criativas. Cada painel simboliza um perfil de mulher. A conectada encontrará um espaço ideal para a foto perfeita em um ambiente bem iluminado.; as românticas terão um cenário repleto de flores à sua disposição; enquanto as poderosas encontrarão um painel incrível com muito dourado e brilho.

A ação tem como finalidade enaltecer as mulheres sem os estereótipos de mãe, profissional, esposa, filha. "Somos uma mistura de cada uma delas. Então valorizamos o lado feminino, suas atitudes, gostos, estilos e suas preferências", explica a gerente de Marketing do Miramar, Mayara Nogueira.

O desafio passou a ser analisar três diferentes perfis que contemplassem todas elas. "A poderosa tem personalidade forte e presença, ela chega e causa impacto. A romântica, por sua vez, tem charme, leveza, é apaixonada pela vida e tem uma forte ligação com a natureza e o bem-estar de todos.  A conectada, como o próprio nome diz, respira hashtags e marca tudo o que gosta, e o que não gosta também, e não perde nada do que está rolando no mundo", conclui.