Miramar, Brisamar e Praiamar fecharão as portas nos fins de semana

A decisão ocorre ao mesmo tempo em que o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, e o Shopping Parque Balneário, também em Santos, informaram, por meio de suas assessorias de imprensa, que os empreendimentos também atuarão da mesma maneira

Comentar
Compartilhar
27 JAN 2021Por Da Reportagem11h54
Devido às mudanças realizadas pelas autoridades estaduais, e acatadas pelas administrações municipais de Santos e São Vicente, os shoppings Brisamar, Praiamar e Miramar não abrirãoFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Devido às mudanças realizadas pelas autoridades estaduais, e acatadas pelas administrações municipais de Santos e São Vicente, os shoppings Brisamar, Praiamar e Miramar fecharão as suas portas nos próximos fins de semana. Além disso, desde o começo da semana, os empreendimentos já atuam em horários diferenciados e funcionam por apenas 8 horas diárias e mantendo capacidade máxima de 40% de sua ocupação total.

A decisão ocorre ao mesmo tempo em que o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, e o Shopping Parque Balneário, também em Santos, informaram, por meio de suas assessorias de imprensa, que os empreendimentos também atuarão da mesma maneira. Confira a seguir a nota emitida pelo setor de comunicação dos três shoppings.

"Informamos que diante da determinação do Governo do Estado de São Paulo, ficou estabelecido que, de segunda à sexta-feira, a Baixada Santista irá para a Fase Laranja do Plano SP, reduzindo, assim, o horário de funcionamento para oito horas diárias (12h às 20h), enquanto a capacidade será de 40% de sua totalidade. Aos sábados, domingos e feriados (nacionais e estaduais) entra em vigor a Fase Vermelha, que impede o funcionamento de shoppings e estabelecimentos comerciais. Diante disso, o Brisamar Shopping, o Praiamar Shopping e o Miramar Shopping comunicam que não haverá expediente nos dias 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro.