Melhorias da Sabesp no sistema de esgoto interditam trânsito no Gonzaga

Obras serão entre as 21h de hoje e 6h desta terça (01)

Comentar
Compartilhar
30 NOV 2020Por Da Reportagem20h25
Reparo será na rua Tolentino Filgueiras, no GonzagaFoto: Reprodução/Google Street View

Entre as 21h da noite de hoje (30/11) e as 6h da manhã desta terça-feira (01/12), a Sabesp dará continuidade a serviços de manutenção e melhoria do sistema de esgotamento sanitário que atende aos bairros Gonzaga e Boqueirão. Para isso, será preciso interditar emergencialmente a rua Tolentino Filgueira, na esquina com a Avenida Washington Luiz (canal 3), em Santos, para realizar trabalhos nos equipamentos para bombeamento dos esgotos existentes no local.

O horário dos reparos foi definido por se tratar do período de menor uso do sistema. E para minimizar os transtornos ao trânsito, a Empresa iniciará o serviço nesta noite de segunda-feira – quando o comércio e bares da região se encontram fechados no período noturno – após agendamento com o órgão responsável pelo tráfego municipal, que tomará as devidas providências para as interdições e desvios necessários durante as 9 horas de trabalho.

Diante de qualquer ocorrência a população pode entrar em contato com a Sabesp, durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.