X

Santos

Mega Bazar de Aniversário da S.M.B Pompeia e Tarde de Lazer acontecem nos dias 7 e 8 de abril

O Mega Bazar de Aniversário da S.M.B Pompeia conta com mais de 80 expositores nos seguintes segmentos

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2018 às 13:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Sociedade de Melhoramentos de Bairro Pompeia realiza um Mega Bazar de Aniversário nos dias 07 e 08 de abril, sábado das 15 às 21 horas e domingo das 11 às 21 horas, na quadra poliesportiva da Igreja Nossa Sra. Rosário de Pompeia.

Com organização da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva, que também é diretora de Comunicação da entidade,  o Mega Bazar de Aniversário da S.M.B Pompeia conta com mais de 80 expositores nos seguintes segmentos: Moda – adulto e infantil; Roupa Fitness; Artesanato; Beleza; Acessórios; Bijuterias; Semijoias; Salgados; Doces; Hambúrguer e Chopp artesanais e o Sorvete na chapa, uma novidade especial e deliciosa.

Bazares movimentam a economia criativa local e são ótimas opções para compras e entretenimento. A S.M.B Pompeia vem realizando bazares há algum tempo e esta edição é ainda mais especial por marcar o aniversário da entidade.

Um dos destaques da programação do Bazar acontece no domingo, 08 de abril, das 13 às 17 horas, é a Tarde de Lazer em comemoração ao 19º aniversário da S.M.B. Pompeia e conta com brinquedos, pintura facial, escultura de balões, carrinho de pipoca e algodão-doce, tudo gratuito para a criançada se divertir muito enquanto os pais circulam pelo bazar!

O bolo com Parabéns (ofertado pelo Empório Bolshoi) será às 17 horas do domingo, e o Bazar continua até às 21 horas.

A entrada ao evento é gratuita, mas a organização solicita que os expositores e o público doe um quilo de alimento não perecível que a Igreja entrega para instituições assistenciais.

Com realização da S.M.B Pompeia, organização de APi Comunicação Integrada o Mega Bazar de Aniversário conta com os seguintes patrocínios: Aliança Francesa – Santos, Olavo VI Bar e Restaurante, Cuca's Academia, Empório Bolshoi, Kumon Pompeia, Assedium Modas, Vitalli Clínica Integrada e Playground Baby. O apoio cultural é do Jornal da Pompeia e apoio da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia.

Serviço:

Mega Bazar de Aniversário da S.M.B Pompeia

Data: 07 e 08 de abril (sábado e domingo)

Horários: sábado das 15 às 21 horas e domingo das 11 às 21 horas

Local: quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia

(Praça Benedito Calixto, 01)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter