SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Marinha prevê ventania forte e que pode interromper travessia litôranea nesta sexta

Atualmente, os morros de Santos estão em estado de atenção para deslizamentos

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2020Por Da Reportagem14h00
Durante a manhã desta quinta-feira (30), foi registrada a queda de um bloco de rocha na Avenida Torquato DiasFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Após a Defesa Civil informar que registrou 99,2 mm de chuvas durante as últimas 72 horas nas redondezas de Santos e os municípios vizinhos, a Marinha do Brasil emitiu um alerta para fortes ventos no litoral paulista até  pelo menos esta sexta-feira (31) e que podem impactar nos sistemas de travessias litorâneas, causando lentidão ou até mesmo interrupção dos serviços.

Atualmente, os morros de Santos estão em estado de atenção para deslizamentos. Durante a manhã desta quinta-feira (30), foi registrada a queda de um bloco de rocha na Avenida Torquato Dias, na altura do beco 34, no Morro da Nova Cintra. Felizmente, o incidente não atingiu nenhuma residência e a subprefeitura dos Morros já fez a remoção do bloco.

Ainda segundo a Dersa, a instituição orienta que os usuários programem as viagens que necessitem utilizar as travessias litôraneas antecipadamente e acompanhem as informações pelos seguintes canais: www.dersa.sp.gov.br; Twitter @travessiasdersa, telefone 0800 7733 711 e App Travessias, disponível gratuitamente.