X

Santos

Mais bloqueios! Obras do VLT irão mudar o trânsito no Centro de Santos

A previsão é que os trabalhos durem até julho

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2024 às 16:23

Atualizado em 19/03/2024 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Trechos da Rua Amador Bueno, entre as ruas Braz Cubas e Constituição, serão interditados para circulação de veículos / Nair Bueno/DL

Nesta quarta-feira (20), as obras da nova linha do VLT farão mais bloqueios no centro de Santos. Os trechos da Rua Amador Bueno, entre as ruas Braz Cubas e Constituição, serão interditados para circulação de veículos. Os motoristas podem usar como rota alternativa a Avenida São Francisco. A previsão é que os trabalhos ocorram até 07 de julho.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A linha 29, do sistema municipal de transporte, também fará percurso pela mesma via. E os pontos de ônibus que funcionam na Amador Bueno, em frente aos números 294 e 364, serão remanejados provisoriamente para a São Francisco, na direção dos números 290 e 336, respectivamente. Painéis serão instalados para informar ao usuário sobre a alteração.

Giralivro será ampliado para mais duas estações do VLT em São Vicente

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) alerta que no trecho sob interdição funciona a unidade do Poupatempo/Santos e orienta os motoristas para que o embarque e desembarque de pessoas com destino ao equipamento seja feito preferencialmente pela portaria da Rua João Pessoa.

 A empresa estará com monitoramento contínuo sobre as condições de trânsito na área e os motoristas encontrarão no aplicativo de mobilidade Waze as informações sobre o desvio e rota alternativa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter