X

Santos

Livro da livro da mesatenista paralímpica Juliana Silva será lançado no sábado

Foram seis meses na UTI, diversas cirurgias, complicações e a luta contínua entre se entregar à depressão e ter fé de que tudo ficaria bem

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2023 às 21:10

Atualizado em 24/11/2023 às 23:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Juliana Silva realizará o lançamento do seu livro "Fênix", no Comfort Hotel Santos / Divulgação

Neste sábado (25), às 19h30, a mesatenista paralímpica Juliana Silva realizará o lançamento do seu livro “Fênix”, no Comfort Hotel Santos. A noite também contará com palestra, sessão de fotos e autógrafos da atleta.
A entrada no local é gratuita. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A obra retrata a trajetória da escritora, destacando os momentos que foram cruciais para o seu autoconhecimento e transformação pessoal. Segundo ela, os desafios somaram à estabilidade emocional para suportar o que estava por vir: um acidente de carro que a deixou tetraplégica, em 2015. 

Foram seis meses na UTI, diversas cirurgias, complicações e a luta contínua entre se entregar à depressão e ter fé de que tudo ficaria bem. Com muita força de vontade, Juliana dedicou-se à prática diária da gratidão e encontrou no esporte uma conexão com a nova realidade. A atleta já representou a Baixada Santista em campeonatos nacionais, assim como o Estado de São Paulo e o Brasil em campeonatos internacionais.

“Apoiar o lançamento desse livro é uma forma de evidenciar e valorizar as personalidades da nossa região, além de fazer com que mais pessoas possam conhecer a história de superação da Juliana”, destaca Mateus Cabau, diretor responsável pela administração do Comfort Hotel Santos.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INCÊNDIO

Corpo de Bombeiros encontra corpos carbonizados dentro de kombi no litoral de SP

Segundo a corporação, as vítimas não foram identificadas devido ao estado dos corpos

Cotidiano

Motoristas enfrentam lentidão na Rodovia dos Imigrantes sentido Capital

Segundo a Ecovias, a Rodovia Imigrantes tem tráfego lento no sentido São Paulo, do km 52 ao km 46 e do km 59 ao km 58, pelo alto fluxo de veículos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter