X

Santos

Linha Conheça Santos-Zona Noroeste tem mais uma edição neste sábado

Na primeira parada, os passageiros vão visitar o engenho construído em 1534 e responsável pelo desenvolvimento da atividade açucareira na cidade

Da Reportagem

Publicado em 04/05/2017 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tour conta com monitoria de guias de turismo da Setur e microônibus adaptado para pessoas com deficiência / Divulgação

Para conhecer um pouco mais a história da cidade, curtir a natureza e fazer boas compras, a dica para sábado (6) é o passeio da Linha Conheça Santos Zona Noroeste, que sairá às 10h do Posto de Salvamento 3 (Praia do Gonzaga), com destino ao Engenho dos Erasmos e ao Jardim Botânico Chico Mendes.

 Na primeira parada, os passageiros vão visitar o engenho construído em 1534 e responsável pelo desenvolvimento da atividade açucareira na cidade. Logo depois, o grupo seguirá para o Jardim Botânico Chico Mendes, que conta com mais de 300 espécies vegetais e o cubo cultural com torre de observação de aves.

No mesmo local, os passageiros poderão aproveitar a Feira de Orgânicos, com venda de hortaliças, frutas, laticínios, ovos e mantimentos diversos, além de cosméticos, roupas e brinquedos sustentáveis.

As reservas para o tour podem ser feitas sábado, das 9h às 9h45, diretamente no Posto de Salvamento 3 ou pelo telefone 3284-4375. O tour, limitado para 23 passageiros, conta com monitoria de guias de turismo da Setur e microônibus adaptado para pessoas com deficiência. Em caso de chuva, o passeio não será realizado. 
 
Serviço

Linha Conheça Santos Zona Noroeste
Sábado (4), saída às 10h do Posto de Salvamento 3 (Praia do Gonzaga)
Reservas: Apenas no sábado, das 9h às 9h45, diretamente no Posto de Salvamento 3 ou pelo telefone 3284-4375.
Limite: 23 pessoas
Valor: R$12

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter