X
LIXO

Limpeza de canal em Santos remove 156 toneladas de detritos

O canal da Av. Francisco Ferreira Canto, na Zona Noroeste, está com uma equipe concluindo a limpeza manual dos taludes

Paralelamente, outra equipe iniciou, quarta-feira (5), a limpeza manual em bocas de lobo e poços de visita nas vias da Pompeia, enquanto um terceiro grupo promove, a partir desta sexta (7), o mesmo serviço nas ruas do Gonzaga / Prefeitura Municipal de Santos

Nada menos que 156 toneladas de detritos, areia e mato, o que equivale à lotação de 13 caminhões, já foram retiradas pela Prefeitura na limpeza mecanizada do canal 1, entre a Avenida Ana Costa e o trecho em frente ao Teatro Municipal Braz Cubas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Iniciados no final da última semana, os serviços, coordenados pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), estão a cargo de dois caminhões, dois motoristas e um ajudante, além de operador e de uma escavadeira de maior potência para a retirada do material. Na sequência, equipe e maquinário da Prodesan seguem para a área conhecida como 'curvão', onde também há deposição de materiais.

Já o canal da Av. Francisco Ferreira Canto, na Zona Noroeste, está com uma equipe concluindo a limpeza manual dos taludes. Os trabalhadores seguem depois para fazer serviço semelhante no canal da Av. Eleanor Roosevelt.

DRENAGEM.
Com o término, terça-feira (4), do jateamento de alta pressão para desobstrução e limpeza da rede de drenagem nas ruas do Rádio Clube, a equipe da Prodesan já está atuando no São Jorge, iniciando os trabalhos pela Rua Francisco da Costa Pires.

Paralelamente, outra equipe iniciou, quarta-feira (5), a limpeza manual em bocas de lobo e poços de visita nas vias da Pompeia, enquanto um terceiro grupo promove, a partir desta sexta (7), o mesmo serviço nas ruas do Gonzaga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

Mundo

Turquia acerta apoio à entrada da Suécia e da Finlândia na Otan

A resistência turca era a principal deste que é um dos grandes efeitos colaterais geopolíticos da invasão russa da Ucrânia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software