X

Santos

Leia Santos tem agenda extensa em setembro

A primeira de suas dez paradas do mês é neste sábado (1º), das 9h às 12h, no Instituto Arte no Dique

Da Reportagem

Publicado em 28/08/2018 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leia Santos tem agenda extensa em setembro / Isabela Carrari/PMS

Projeto da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o Leia Santos – Um Incentivo à Leitura tem programação extensa em setembro. Com as ações Adote um Livro e Adote um Gibi, a biblioteca móvel tem a primeira de suas dez paradas do mês neste sábado (1º), das 9h às 12h, no Instituto Arte no Dique (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.349, no Dique da Vila Gilda – Rádio Clube), dentro da programação do Santos Film Fest.

Ainda no dia 1º, das 10h às 14h, também marca presença no Parque Municipal Roberto Mário Santini (praia do José Menino), dentro do Festa 60 – Festival Santista de Teatro.

A programação continua no dia 9, das 9h às 13h, no projeto Rua de Lazer, na orla do Gonzaga, em frente ao canal 3. No dia 11, das 13h às 17h, estará na Praça das Palmeiras, em Caruara. Já no dia 12, das 19h às 22h, participa de edição do projeto Cine Letras, também da Secult, no Museu da Imagem e do Som (Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias).

A Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida, recebe a biblioteca móvel no dia 17, das 10h às 14h. Já no dia 23, o Leia Santos estará no aniversário de 50 anos do bairro Encruzilhada, na Praça Padre Champagnat, das 13h às 17h.

No dia 25, das 19h às 22h, vai a mais uma edição do Cine Letras, desta vez na Biblioteca Municipal Mário Faria (Posto 6, na orla da Aparecida). No dia 28, das 11h às 17h, para no Museu Pelé (Rua Marquês de Herval s/nº, no Valongo). E, fechando o mês, no dia 30, estaciona na 1ª Parada do Orgulho LGBT de Santos, na Praça José Bonifácio, no Centro.

Doações

A equipe do Leia Santos mantém campanha para arrecadação de livros por meio de doações de munícipes, empresas e grupos organizados. Interessados em doar acima de 20 exemplares podem solicitar a retirada do acervo em local a ser combinado. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone 3226-8021.

Quantidades menores podem ser entregues na Hemeroteca Municipal (Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias). As obras são utilizadas em diversos projetos de incentivo à leitura da Prefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aniversário

Itanhaém comemora 492 anos com atrações culturais e esportivas

Cidade tem variada programação e diversas atrações, além de atividades esportivas e culturais até o final deste mês

Itanhaém 492 anos

"Pretendo organizar a Cidade para um futuro melhor", diz Tiago Cervantes

Prefeito concedeu entrevista exclusiva a Reportagem do Diário do Litoral no aniversário de Itanhaém

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter