Jovem que trabalhava em obra de prédio morre após despencar por mais de 30 metros

As autoridades foram acionadas por testemunhas, mas a vítima já foi encontrada pelos socorristas sem vida

Comentar
Compartilhar
29 JUN 2020Por Da Reportagem11h25
O prédio em obras em questão se trata de um empreendimento residencial que fica localizado na Rua AmazonasFoto: Nair Bueno / Diário do Litoral

O gesseiro Kevyn Lucas Bertissoli Ramos Santos, de 20 anos, que trabalhava na construção de um prédio no bairro Campo Grande, em Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) após despencar de uma altura equivalente a 11 andares. As autoridades foram acionadas por testemunhas, mas a vítima já foi encontrada pelos socorristas sem vida.

O prédio onde o acidente ocorreu se trata de um empreendimento residencial que fica na Rua Amazonas, 27, entre a Rua Augusto Paulino e a Rua Espírito Santo. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, a vítima estava atuando em um andaime. Durante os trabalhos, ele perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura superior a 30 metros.

A Polícia Militar foi acionada de imediato, assim como profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Sem capacete

Um gesseiro ouvido pela polícia afirmou que Kevyn era seu funcionário e estava utilizando óculos e bota, mas sem capacete. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no prédio para perícia. 

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santos (Jabaquara). 

Apesar dos socorristas terem sido acionados, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local