X

Santos

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de casa, em Santos

Caso ainda é investigado pela Delegacia Antissequestro.

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2018 às 18:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pai encontrou o corpo do filho cerca de 24 horas após o crime. / Arquivo Pessoal/Facebook

Um bacharel em direito, de 29 anos, foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados com cabos de energia dentro do seu apartamento, no Gonzaga, em Santos. A suspeita inicial da polícia é a de que pode se tratar de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Informações preliminares dão conta de que Felype de Souza Alves foi encontrado morto pelo pai cerca de 24 horas após o crime. 

Nenhuma hipótese do que possa ter ocorrido foi descartada, mesmo com todas as características de um latrocínio, já que a família informou aos policiais que bens da vítima foram levados do imóvel.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

Cotidiano

Parrilla Bom Beef Santos está com novidades no menu

Especializada em carnes de qualidade preparadas na brasa, a churrascaria do famoso açougueiro e empresário Netão, fica em Santos, no litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter