Inscrições para 3º Festival da Juventude de Santos seguem até terça-feira

Interessados devem ter de 15 a 29 anos e precisam entregar os documentos listados no regulamento, que consta no site

Comentar
Compartilhar
27 JUN 2017Por Da Reportagem14h30

Duplas ou bandas de qualquer estilo musical que queiram participar do 3º Festival da Juventude de Santos devem ficar atentas: as inscrições vão até terça-feira (27) na Coordenadoria de Políticas para a Infância e Juventude (Estação da Cidadania - Av. Ana Costa, 340), das 9h às 18h. Também podem ser feitas no site ou pelo e-mail [email protected]

Interessados devem ter de 15 a 29 anos e precisam entregar os documentos listados no regulamento, que consta no site. Cada banda ou dupla poderá inscrever só uma canção, podendo ser instrumental ou com letra. As músicas inscritas deverão ser inéditas e originais (inédita é a que não tenha sido gravada em mídia comercialmente; e original a que não contenha plágio nem apresente trabalho literário, poético, científico ou de qualquer espécie, que pertença a outra pessoa).

Limitado a 30 bandas (máximo de seis componentes) ou duplas, que só podem concorrer com música autoral. Realizado pela Prefeitura, o evento será na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) durante a Festa Inverno, em julho, com o objetivo de aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos, valorizar artistas, arranjadores e intérpretes santistas.