X

Santos

Inscrições abertas para segunda edição do EducaBike, em Santos

Presença pode ser confirmada na sede da Abraccii mediante a doação de 1kg de alimento

Da Reportagem

Publicado em 21/08/2018 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marcado para o dia 16 de setembro (domingo), em frente ao Aquário Municipal de Santos, o passeio ciclístico tem como intenção incentivar adultos e crianças ao uso da bicicleta como mobilidade / Divulgação

As inscrições para a segunda edição do EducaBike já estão abertas. Marcado para o dia 16 de setembro (domingo), em frente ao Aquário Municipal de Santos, o passeio ciclístico tem como intenção incentivar adultos e crianças ao uso da bicicleta como mobilidade.

Para participar, basta confirmar presença na sede da Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto-juvenil), localizada na Rua Silveira Lobo, 01 – Vila Matias, de segunda à sexta, das 9h às 16h, e aos sábados até às 12h.

No ato de inscrição, o interessado deverá doar 1kg de alimento não perecível, entregues à Abraccii em troca da camiseta do evento.

Em 2016, cerca de mil pessoas participaram do percurso de, aproximadamente, 5km pelas ruas da cidade, arrecadando cerca de uma tonelada de alimentos. Esse ano, o início será na Avenida Bartolomeu de Gusmão, onde os ciclistas seguirão pela Avenida Coronel Joaquim Montenegro, sentido Pedro Lessa. Depois vão da Avenida San Martín a Alameda Saldanha da Gama, para regressarem ao ponto inicial do trajeto.

O evento tem como embaixadora a triatleta Rosecler Costa, a IronMãe, que fará palestras pelas escolas municipais de Santos com intuito de promover o esporte e incentivar os jovens a pratica, já que a cidade é
propícia ao ciclismo com 30km de ciclovias espalhadas pelo território santista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Litoral de SP tem mais de 25 mil imóveis em área de risco

Os dados foram obtidos a partir de um cruzamento entre as coordenadas geográficas do Censo Demográfico 2022, do IBGE

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter