X

BAIRRO MACUCO

Incêndio atinge telhado do 'Meu Lugar Bar', em Santos

De acordo com o Corpo de Bombeiros 25 profissionais e nove viaturas atuaram no combate às chamas

Da Reportagem

Publicado em 15/11/2023 às 17:10

Atualizado em 15/11/2023 às 17:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Meu Lugar Bar pegou fogo na tarde desta quarta-feira (15) em Santos / Reprodução

Um incêndio consumiu o telhado do Meu Lugar Bar, no bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros 25 profissionais e nove viaturas atuaram no combate às chamas.

O comércio afirmou, por meio de suas redes sociais, que o fogo começou devido ao forte calor associado a um pico de energia por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros, no entanto ainda não tem informações oficiais sobre o que teria começado o incêndio no estabelecimento localizado na Avenida Almirante Tamandaré, esquina com a Afonso Pena.

https://www.instagram.com/reel/CzriJntAZgG/?utm_source=ig_web_copy_link

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Apoie o jornalismo regional e independente

Segundo informações ao g1 o bairro tem sofrido oscilações de energia desde terça-feira (14), quando muitos moradores chegaram a ficar sem luz.

"Por ter acontecido na fiação do telhado, quando percebemos o fogo já havia se espalhado. O fogo foi apenas no telhado, não chegou na parte de baixo onde é o bar, assim não houve correria, muito menos vítimas", disse a administração do Meu Lugar Bar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

Esportes

Santos chega a acordo e transfer ban acaba

O alvinegro agora pode inscrever jogadores na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter