Santos

Incêndio atinge salão de festas em Santos nesta sexta-feira (16)

O fogo destruiu cerca de 80% do espaço e área infantil foi totalmente atingida

Luna Almeida

Publicado em 16/05/2025 às 16:20

Atualizado em 16/05/2025 às 16:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A suspeita inicial é de que um curto-circuito em um dos brinquedos possa ter causado o fogo / Reprodução/Google Streetview

Continua depois da publicidade

Na tarde desta sexta-feira (16), um salão de festas localizado na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, no Canal 6, em Santos, foi atingido por um incêndio. Apesar da proporção, ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 80% do imóvel foi danificado pelas chamas, incluindo toda a área destinada às crianças, onde estavam brinquedos e equipamentos de recreação. 

Continua depois da publicidade

A suspeita inicial é de que um curto-circuito em um dos brinquedos possa ter causado o fogo, mas a causa exata ainda será investigada.

Não havia evento acontecendo no momento em que o incêndio começou, e todos os funcionários conseguiram sair em segurança. 

Continua depois da publicidade

Duas viaturas do Grupamento de Bombeiros do Gonzaga atuaram na ocorrência e conseguiram controlar o fogo rapidamente.

Após o atendimento, equipes da Defesa Civil de Santos foram ao local para realizar a perícia e avaliar as condições da estrutura antes de liberar o acesso aos proprietários.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software