X

Santos

Incêndio atinge apartamento no bairro do Boqueirão, em Santos 

Fogo começou na noite de sábado e não deixou feridos 

Vanessa Pimentel

Publicado em 19/11/2023 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O apartamento atingido foi o do segundo andar de um prédio da rua Oswaldo Cruz / Reprodução

Um incêndio atingiu um apartamento localizado no bairro do Boqueirão, em Santos, por volta das 19h deste sábado (18).

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas e ninguém ficou ferido. O apartamento atingido foi o do segundo andar de um prédio da rua Oswaldo Cruz. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas participaram do combate ao incêndio, que foi contido em 30 minutos. As causas do incidente não foram informadas.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Com ato na Paulista, Bolsonaro quer demonstrar força política contra investigações

Ex-presidente quer apresentar que ainda tem apoio popular; aliados pediram para Bolsonaro medir as palavras em manifestação

PAULISTÃO 2024

Com festa da torcida, Santos vence o São Bernardo no Morumbis

O Santos venceu o São Bernardo por 2 a 1 na manhã deste domingo (25), e não decepcionou o maior público do Campeonato Paulista até o momento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter