CAMPANHA DE 1 A 11

Hotel de Santos conquista selo especial por hospedar esportistas famosos

Local se especializou em receber atletas de alto rendimento, além de delegações, e ganhou certificado especial

Comentar
Compartilhar
19 FEV 2020Por LG Rodrigues19h49
Trabalho realizado no hotel fez com que ele se tornasse um dos poucos no Brasil com a certificação Sports Approved, emitido pela rede RadissonFoto: Nair Bueno/Diário do Litoral

Um hotel de Santos recebeu uma premiação especial devido aos serviços de hospedagem fornecidos a atletas e delegações esportivas de alto rendimento. Atualmente, o estabelecimento é um dos mais procurados na Baixada Santista por delegações de futebol e pessoas envolvidas em outras modalidades.

De acordo com um levantamento feito pelo Google Hotéis, Santos é o sexto destino mais procurado entre os turistas brasileiros neste ano. Esses números aumentam quando se leva em consideração que o município caiçara é procurado por esportistas de alto rendimento pelo fato de abrigar competições de esportes como atletismo, remo, futebol, surf e até tamboréu.

Devido a isso, o Hotel Park Inn By Radisson, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 241, em Santos, decidiu se especializar em receber esse tipo de hóspedes.

O trabalho realizado no local fez com que ele se tornasse um dos poucos no Brasil com a certificação Sports Approved, emitido pela rede Radisson, graças ao fato de possuir uma estrutura específica para receber atletas que visitam a cidade a passeio ou durante competições.

Dentre as características que atestam o selo, está a existência de um andar exclusivo para delegações com 14 apartamentos duplos, um fitness center completo, sala de reuniões e auditório para coletivas de imprensa, área de embarque e desembarque de ônibus, cardápio especial para atletas, além da realização de pré-check in de grupos.

 

"Nós passamos por auditoria no ano passado  e este selo vem para dar mais validade a nosso hotel. Já recebemos mais de 50 times de futebol em dois anos. Tanto equipes que vêm enfrentar o time masculino e feminino do Santos quanto equipes sub 23, sub 17, sub 15. Também se hospedaram aqui adversários da Portuguesa Santista e atletas de surf, natação, pólo aquático, basquete, vôlei e patinação artística. Temos elevadores capazes até mesmo de comportar pranchas de long board e camas com dois metros de comprimento para os futuros astros do nosso basquete", afirma Denilson Althmann, gerente do hotel.

O Park Inn de Santos já recebeu 54 delegações de futebol de diversas categorias entre campeonatos estaduais e nacionais, como Corinthians, São Paulo, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, e outras equipes nacionais.

Outros esportistas recepcionados no hotel são os surfistas e o local já recebeu Phill Rajzman, campeão mundial de longboard e Chloe Calmon, atleta olímpica e vice-campeã mundial de longboard feminino.

Outras informações sobre a hospedagem no hotel, como disponibilidade de quartos, e valores, podem ser conferidas no site oficial do Hotel Park Inn By Radisson.