Homem invade prédio no Gonzaga e tenta arrombar portas de garagens; veja

Imagens gravadas no fim de abril mostra que suspeito não se incomodou com câmeras de monitoramento do local

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2021Por Da Reportagem12h35
Homem invadiu prédio no Gonzaga e tentou arrombar porta de garagemHomem invadiu prédio no Gonzaga e tentou arrombar porta de garagemFoto: Reprodução / Facebook

Imagens de câmeras de monitoramento de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro do Gonzaga, em Santos, flagraram o momento em que um homem entra no local e tenta invadir as garagens que ficam ao redor da porta de entrada para o hall do edifício. O caso aconteceu durante o dia 21, feriado de Tiradentes e as imagens foram divulgadas nesta semana por uma página do Facebook.

O vídeo foi registrado no começo da madrugada do feriado. Por volta das 00h45, o suspeito entra no local usando máscara e carregando uma sacola plástica. Inicialmente, ele tenta arrancar um painel próximo da entrada para tentar encontrar se há algo de valor no interior.

Em seguida, ele tenta abrir a porta do prédio e se afasta momentaneamente do alcance da câmera de monitoramento, mas retorna após pouco mais de dez segundos e tenta empurrar a porta de uma das garagens para dentro com a intenção de destravar. Ele tenta novamente, dessa vez usando mais força e percebe que não vai conseguir adentrar no prédio.

Sem sucesso, ele deixa o local rapidamente e sem ser incomodado. Já na Pompéia, um prédio foi furtado duas vezes em curto espaço de tempo. Enquanto isso, em São Vicente, um homem conseguiu invadir um prédio e conseguiu levar uma bicicleta do local.