CRIME

Homem invade e furta prédio no Boqueirão, em Santos; assista

A ação do criminoso, que resultou no furto das mangueiras de incêndio do residencial, foi registrada pelo sistema de câmeras do local

Igor de Paiva

Publicado em 26/09/2023 às 17:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Já sobre o crime, as imagens serão levadas para a Polícia Civil e um boletim de ocorrência será elaborado / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um prédio foi invadido por um homem na madrugada do último domingo (24), no bairro Boqueirão, em Santos. A ação do criminoso, que resultou no furto das mangueiras de incêndio do residencial, foi registrada pelo sistema de câmeras do local. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homens invadem edifício no Embaré, em Santos; assista

No conteúdo, disponibilizado pela gestão do edifício, é possível ver o indivíduo pulando o muro e entrando no interior do prédio, localizado na Rua Alexandre Herculano. Logo após, ele se dirige até onde as caixas de incêndio estão armazenadas e corta as mangueiras. 

Em entrevista ao Diário do Litoral, uma moradora explicou que o local já foi alvo desse tipo de crime em outras ocasiões. “Eu já fui assaltada duas vezes anteriores dessa mesma forma”, disse. No entanto, após esses incidentes, o sistema de monitoramento foi instalado, decisão que protegeu o prédio por quase três anos. 

Além disso, ela também confirmou que o caso surgiu após a troca de empresa responsável pela manutenção dos itens relacionados à defesa contra fogo. “Ela fez todo o serviço e entregou o serviço no dia 21 de agosto. Ela entregou o extintor, as mangueiras tudo certinho. Mas mesmo com câmeras, esse rapaz entrou como se soubesse onde estava as minhas caixas e cortou”, explicou. 

A gestão do prédio prometeu que vai buscar uma nova empresa para arrumar o material prejudicado. Somado a isto, uma estrutura de arame de concertina também será instalada no muro. 

Continua depois da publicidade

 Já sobre o crime, as imagens serão levadas para a Polícia Civil e um boletim de ocorrência será elaborado. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software