X

Polícia

Homem é preso em Santos por roubo e tráfico de drogas

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas escondidas no baú da moto, na caixa de bateria

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2022 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) / 6º BPMI de Santos

Um homem foi preso após assaltar um pedestre na região da Praça José Bonifácio, no Centro de Santos. Ele levou o celular da vítima, que acionou a Polícia Militar. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais receberam as informações sobre o roubo e encontraram um indivíduo com as mesmas características fugindo pelo morro do Monte Serrat, na Rua Tiro Naval. A equipe realizou uma incursão no morro e encontrou o indivíduo na área de mata, porém ele conseguiu escapar.

Pouco tempo depois, ao patrulhar o entorno do morro, os policiais encontraram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao notar a presença dos agentes, aceleraram para tentar fugir da abordagem, sem sucesso. O homem que estava na garupa foi reconhecido como sendo o autor do assalto que havia fugido, já que ainda usava as mesmas roupas.

Durante a abordagem, a polícia encontrou drogas escondidas no baú da moto, na caixa de bateria. Com apoio do monitoramento, a vítima do roubo ocorrido a poucos instantes foi contatada e reconheceu o garupa da motocicleta como sendo o autor do roubo.

Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Os criminosos foram encaminhados ao 7º Distrito Policial de Santos. O veículo foi recolhido ao pátio em razão do condutor não ser habilitado. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter