Há 8 anos, morria Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

Fãs prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais

Comentar
Compartilhar
06 MAR 2021Por Da Reportagem16h32
"Você deixou saudades". Fãs homenageiam cantor nas redes sociais"Você deixou saudades". Fãs homenageiam cantor nas redes sociaisFoto: Divulgação

O dia 6 de março de 2013 ficou marcado com uma triste notícia para os fãs de rock: a morte de Alexandre Magno Abrão. O co-fundador e vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, como era conhecido, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, após uma overdose de cocaína. 

Neste sábado, fãs prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais e a hashtag Chorão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Você inspira e sempre irá inspirar um Brasil inteiro. Reis como você nunca morrem. Você deixou saudades, Chorão", comentou uma fã na rede social.

O cantor Edi Rock, escreveu: "Há 8 anos, o mundo se despedia do eterno Chorão! O vocalista da banda Charlie Brown Jr. que marcou uma geração, conquistou o carinho de milhares de pessoas devido ao seu talento e carisma! Esteja em paz Chorão".

O perfil oficial da banda Charlie Brown Jr no Instagram também prestou sua homenagem ao fundador do grupo. Um vídeo de Chorão cantando "Meu novo mundo" foi postado junto à hashtag #choraoeterno.