X

Santos

Há 8 anos, morria Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

Fãs prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2021 às 16:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

"Você deixou saudades". Fãs homenageiam cantor nas redes sociais / Divulgação

O dia 6 de março de 2013 ficou marcado com uma triste notícia para os fãs de rock: a morte de Alexandre Magno Abrão. O co-fundador e vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, como era conhecido, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, após uma overdose de cocaína. 

Neste sábado, fãs prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais e a hashtag Chorão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Você inspira e sempre irá inspirar um Brasil inteiro. Reis como você nunca morrem. Você deixou saudades, Chorão", comentou uma fã na rede social.

O cantor Edi Rock, escreveu: "Há 8 anos, o mundo se despedia do eterno Chorão! O vocalista da banda Charlie Brown Jr. que marcou uma geração, conquistou o carinho de milhares de pessoas devido ao seu talento e carisma! Esteja em paz Chorão".

O perfil oficial da banda Charlie Brown Jr no Instagram também prestou sua homenagem ao fundador do grupo. Um vídeo de Chorão cantando "Meu novo mundo" foi postado junto à hashtag #choraoeterno.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter