X

Santos

Guias e sarjetas são reconstruídas na Rua Pastor João Wesley

Nesta quinta-feira (4), os operários trabalham entre as ruas Ézio Testini e Augusto Gomes Pereira. É uma das frentes de trabalho das obras da entrada da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A demolição e reconstrução de guias e sarjetas da Rua Pastor João Wesley começou há uma semana, na confluência com a Rua Roberto de Molina Cintra, e avançou pouco mais de três quadras. Nesta quinta-feira (4), os operários trabalham entre as ruas Ézio Testini e Augusto Gomes Pereira. É uma das frentes de trabalho das obras da entrada da Cidade.

Os serviços, que serão complementados com execução de passeios em concreto desempenado no padrão Calçada para Todos e recapeamento da via, se estenderão pelos cerca de 600 metros da Pastor Wesley até atingir a Rua Cristiano Solano. Trata-se de um conjunto de intervenções programadas para melhorar o sistema viário e a drenagem da Zona Noroeste.

Ao mesmo tempo, na Rua Roberto de Molina Cintra, já começou o estaqueamento para construção de uma ponte para veículos sobre o canal e a próxima estrutura será executada na Rua Pedro Paulo Di Giovanni. Todos os serviços integram a Etapa 2 do Programa Nova Entrada de Santos, em execução.

Nessa fase estão previstos repavimentação e adequação de corredores de ônibus (com nova rede de drenagem) na Av. Nossa Senhora de Fátima e complementação da ciclovia para interligação com a Avenida Martins Fontes. As obras civis têm o gerenciamento da pasta de Infraestrutura e Edificações e a gestão geral é do Programa Nova Entrada de Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter