X

Santos

Guarda Civil de Santos detém dois acusados de roubo de celular

Os aparelhos roubados foram recuperados

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2023 às 09:24

Atualizado em 23/02/2023 às 09:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do delito / Divulgação/PMS

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem e apreendeu um menor de idade acusados de roubo de celular. A ação teve início na tarde de segunda-feira (20), na orla da praia do Boqueirão, quando uma equipe da corporação em patrulhamento foi acionada pelas vítimas do crime cometido por quatro jovens em bicicletas.

Após o delito, eles teriam se evadido sentido São Vicente. Repassadas as características dos suspeitos ao Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura, os guardas municipais iniciaram a captura. Com o auxílio das câmeras de monitoramento, avistaram os acusados próximo ao Novo Quebra-Mar.

Ao verem as equipes, os acusados fugiram e se dispersaram. Os guardas entraram no parque e conseguiram deter dois dos jovens suspeitos (um menor de idade), cada um de posse de um aparelho celular. Indagados pelos agentes, não souberam informar modelo e a senha de desbloqueio do equipamento. Posteriormente, os acusados foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do delito.

A dupla foi encaminhada ao 7° Distrito Policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência contra o jovem por roubo e, o adolescente, por ato infracional de roubo, ficando ambos à disposição da Justiça. Os aparelhos celulares foram devolvidos aos seus respectivos donos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter