X
Porto

Greve dos caminhoneiros chega ao fim após uma semana em Santos

Fim da paralisação foi anunciada após reunião na sede do Sindicato dos Operadores e Trabalhadores Portuários de Santos (Sintraport)

A paralisação foi iniciada no último dia 1º de novembro e durou uma semana / Divulgação/Luiz Augusto de Almeida Filho

Assembleia realizada no início da noite desta segunda-feira (8), na sede do Sindicato dos Operadores e Trabalhadores Portuários de Santos (Sintraport), determinou o fim da greve dos caminhoneiros de Santos. A paralisação foi iniciada no último dia 1º de novembro e durou uma semana.

O Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos da Baixada Santista (Sindicam) negociou um acordo com as médias e pequenas transportadoras para o retorno das atividades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Sindicam informou ainda que um reajuste fixo nos valores dos fretes para viagens realizadas em um raio de 150 quilômetros do Porto de Santos foi a principal conquista obtida pela categoria. Para destinos mais distantes, a correção será de 10%.

Uma nova reunião entre a entidade sindical e as transportadoras será realizada no dia 20 do próximo mês.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Condomínios devem se preparar para festas de fim de ano

Especialista em Direito Condominial, Rodrigo Karpat dá dicas de como condomínios podem evitar problemas causados no Natal e Ano novo

Esportes

Athletico empata com Palmeiras, escapa de queda e se concentra na Copa do Brasil

O Furacão teve mais trabalho do que esperava nesta segunda (6), mas conseguiu diante dos reservas do Palmeiras um empate que o livra do risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software