Santos

Grão de Gente abrirá primeira loja física em Santos

A marca está realizando a transição do formato digital para o físico e terá na sua unidade em Santos roupas, móveis e artigos decorativos

Da Reportagem

Publicado em 13/10/2021 às 16:47

Atualizado em 13/10/2021 às 16:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A primeira loja física da Grão de Gente será instalada em Santos / Reprodução / Facebook / Grão de Gente

Continua depois da publicidade

A cidade de Santos deverá ganhar até dezembro uma unidade da Grão de Gente. A marca de enxoval, e que também comercializa outros itens destinados a bebês, registrou faturamento de R$ 250 milhões durante o ano de 2020, o que representa aumento de mais de 20% durante o ano anterior. As informações são do portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O estabelecimento que será instalado em Santos recebeu investimento de R$ 5 milhões por parte do fundador da marca, Gustavo Ferro. Além da unidade localizada no litoral paulista, a Grão de Gente ainda deverá passar a contar com outras três ou quatro lojas em outras capitais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Leroy Merlin inaugura loja em Santos e deve gerar cerca de 300 empregos na Cidade

• Minuto Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Praia Grande

• Reserva inaugura primeira loja no litoral paulista

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A marca está realizando a transição do formato digital para o físico e terá na sua unidade em Santos roupas, móveis e artigos decorativos. Ferro explica que tem expectativa de que o faturamento da empresa suba em até 50% com ajuda das operações físicas. 

Continua depois da publicidade

HISTÓRICO.
Concebida ainda em 2012, a Grão de Gente foi uma aposta de Gustavo Ferro após ele ter verificado que era necessário baixo investimento para iniciar o negócio além de existir facilidade de operação e venda dos produtos destinados ao público-alvo.

Inicialmente, a marca era responsável por facilitar a compra e venda de peças feitas em fábricas de terceiros. Posteriormente, ele decidiu iniciar produção própria e Ferro, e sua equipe, começaram a desenhar os próprios produtos. A Grão de Gente é responsável, no momento, por empregar 500 pessoas de forma direta. 
 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software