X
Santos

Gran Bazar acontece neste final no Clube Vasco da Gama

Artista de rua Salina, dará boas-vindas aos presentes no evento

O artista Salina receberá os visitantes do Gran Bazar nesse final de semana em Santos / Divulgação

O tradicional encontro de empreendedores “Gran Bazar” acontece neste sábado (23) e domingo (24) no Clube Vasco da Gama, na Ponta da Praia, em Santos. Esta edição pois celebra três anos do evento, que promete algumas novidades.

Para alegrar a criançada, será realizado um encontro com Monstros S.A. no sábado das 16h às 17h e com a Patrulha Canina no domingo, também das 16h às 17h.

Para manter a tradição um super Happy Hour com cervejas artesanais e música ao vivo, no dia 23, das 18h às 19h com Tite Franco e no dia 24 das 18h às 19h com Dahui já estão confirmados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um espaço místico com oraculistas, comidas, bebidas e a tradicional feiral artesanal também tem presença garantida. Tudo com todos os cuidados de segurança exigidos pela pandemia.

Dando boas-vindas aos visitantes, o músico Salina, que recentemente apareceu no Fantástico contando sua história de vida depois de por passar por uma situação constrangedora nas calçadas de Santos, estará com seu violoncelo à partir das 15 horas do sábado.

O clube Vasco da Gama fica na Avenida Saldanha da Gama, 33/35 na Ponta da Praia. A entrada no Gran Bazar é gratuita.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

Saúde

Brasil chega a 6 casos de variante ômicron

O caso gaúcho é de uma mulher residente em Santa Cruz do Sul (RS), que voltou de viagem da África do Sul -país onde inicialmente foi identificada a ômicron- na última semana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software