X
Santos

Gibiteca oferece atividades na orla do Boqueirão e na Zona Noroeste

A programação, com entrada franca, é comandada pelo grupo Aventureiros das Masmorras Proibidas

Atividades acontecem na Gibiteca de Santos / Divulgação

A Biblioteca Dr. Silvério Fontes, no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, no Areia Branca), recebe neste sábado (27), a partir das 14h, o Encontro de RPG ZN, organizado pela Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e pela loja Caverna do Dragão. A programação, com entrada franca, é comandada pelo grupo Aventureiros das Masmorras Proibidas. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os núcleos de RPG (jogos de interpretação) na região.

A partir do evento, a biblioteca passa a contar em seu acervo permanente com os seguintes livros de RPG: Inquisição, de Marcelo Del Debbio; Karameikos Terra De Aventuras, do Guia do Viajante; Barão de Munchausen - As Extraordinárias Aventuras; Council Of Wyrmes - Book One Rules; Night Bellow Book I The Evils Of Haranshire; Night Bellow Book 2 - Perils Of The Underdark; Night Bellow Book 3 - The Sunless Sea; e Monstronomicon, de Rob Baxter.

Jogos de tabuleiro

Na Gibiteca (Posto 5, na orla do Boqueirão), também no sábado (27) das 14h às 18h, ocorrerá o lançamento de jogos de tabuleiro criados pela turma de Design de Games da Unimonte, desenvolvidos sob a monitoria do professor Alexandre Barbosa (Bar) e consultoria de Fábio Ribeiro (do canal Opiniões Desinformativas, especializado em jogos de tabuleiro), que participa de bate-papo com o público ao lado do escritor de livros de RPG Del Debbio. Estarão disponíveis os jogos Egyptology, Galinhas em 5º Grau, Mochileiros e Brazombie. Entrada franca. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Programa 'Conecta São Vicente' abre inscrições para Curso de Informática Básica

As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 22 de agosto, com duração aproximada de quatro meses e carga horária total de 80 horas

Política

Bolsonaro ironiza ato pró-democracia e ataca Lula e signatários de carta

O mandatário disse que a carta não servirá de "passaporte de bom moço" e criticou artistas que assinaram o manifesto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software