X

Santos

Gibiteca de Santos tem lançamento da HQ 'Hurulla: Choro de Outono' na quinta

HQ é de fantasia e aventura

Da Reportagem

Publicado em 01/06/2023 às 10:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Clayton InLôco é ilustrador, quadrinista e professor de desenho na Muzz / Divulgação/PMS

O mês de junho tem início com muita agitação na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (posto 5, orla do Boqueirão), onde, nesta quinta-feira (1º), às 19h, haverá o lançamento da terceira edição da HQ ‘Hurulla – Choro de Outono’, de autoria de Clayton InLôco.

Fruto de uma campanha de financiamento coletivo realizada em 2022, a produção é uma HQ de fantasia e aventura, que conta as histórias de um homem com muitas habilidades e um passado nebuloso, perambulando por um mundo repleto de feitiçaria e mistérios.

Nesta edição, Hurulla tenta ajudar um homem desesperado por reencontrar a mulher que é a paixão de sua vida, mas acaba se metendo com uma poderosa e perigosa família.

O ARTISTA

Clayton InLôco é ilustrador, quadrinista e professor de desenho na Muzz - Escola de Arte. Além das duas primeiras HQs de Hurulla (Editora Devaneio), participou de várias coletâneas (‘Máquina Zero’, ‘Gibi Quântico’, ‘ELF’, ‘Pátria Armada’, ‘Os Guerreiros’) e das HQs ‘Tempos de Sangue’ (Editora Draco) e muitas histórias curtas para o canal ‘Foca na História’.

Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de qualidade. Conheça os outros itens dos ODS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sindicato decide adiar greve do Metrô de SP e linhas funcionam normalmente

Segundo eles, parte das reivindicações da categoria foram atendidas

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2095, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 2.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter