08 de Outubro de 2024 • 05:45
Crime aconteceu na noite do último sábado (10) / Reprodução/Redes Sociais
Na manhã desta terça-feira (13), foi enterrado no cemitério Areia Branca o garçom Ricardo Santana dos Santos, de 49 anos, assassinado por um colega de trabalho no restaurante Pipa Pizza e Pasta, no último sábado (10). O funeral foi custeado pelos próprios donos do estabelecimento onde ele trabalhava, já que não houve a identificação de algum familiar.
Segundo o advogado do restaurante, Octávio Rolim, ainda não se sabe onde vive a mãe ou algum familiar de Ricardo e a polícia não conseguiu contato com eles a tempo dos preparativos do velório e enterro. Por conta disso, os proprietários do restaurante arcaram com os custos para propor um sepultamento digno.
O velório aconteceu na segunda-feira (12) e foi concluído na manhã desta terça, com a presença de amigos e funcionários do local.
Ricardo foi assassinado dentro do restaurante, na faixa das 19h do último sábado (10), por seu próprio colega de trabalho. Ele atirou quatro vezes contra ele e roubou o caixa do estabelecimento antes de fugir. O criminoso foi preso em flagrante no último domingo (11), em São Vicente.
Por intermédio de suas redes sociais, o Pipa Pizza e Pasta afirmou que reabrirá suas portas nesta quarta-feira (13), às 18h, e agradeceu as mensagens de carinhos dos seguidores e clientes.
Cotidiano
O número corresponde a um milhão e trezentos mil quilos de lixo
Nacional
Com base nas informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Diário do Litoral preparou uma lista com os vereadores eleitos