Fundo Social de Santos inscreve somente hoje para o Carnaval Solidário 2017

Serão sete lanchonetes distribuídas dos dois lados da avenida, que poderão vender salgados, doces, água mineral, refrigerante e cerveja durante os desfiles das escolas de samba

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2017Por Da Reportagem12h30
Para se inscrever, a entidade precisa ter sede em Santos e não ter fins lucrativosPara se inscrever, a entidade precisa ter sede em Santos e não ter fins lucrativosFoto: Divulgação/PMS

As inscrições das entidades beneficentes interessadas em participar do Carnaval Solidário 2017 ocorrem na próxima terça-feira (17), no Fundo Social de Solidariedade (FSS). Representantes das instituições devem comparecer na sede do órgão (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No evento, as entidades poderão explorar a praça de alimentação na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Zona Noroeste). Serão sete lanchonetes distribuídas dos dois lados da avenida, que poderão vender salgados, doces, água mineral, refrigerante e cerveja, entre outros itens, durante os desfiles das escolas de samba, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro. O objetivo é proporcionar às instituições a oportunidade de obter recursos financeiros a seus projetos sociais. Caso o número de interessadas seja maior que o de vagas, haverá sorteio.

Para se inscrever, a entidade precisa ter sede em Santos e não ter fins lucrativos. Na inscrição, deverá apresentar balanço anual e contabilidade geral, registrando o excedente financeiro na eventual participação no Carnaval Solidário do ano passado. O regulamento completo pode ser consultado na edição desta quinta-feira (12) do Diário Oficial, à página 4 (decreto 7.652).Informações: 3222-8050.