X
Santos

Fundo Social arrecada mais de 300 itens no primeiro dia do drive-thru de Natal

É possível doar brinquedos novos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza

A arrecadação continua até domingo (5), das 9h às 17h, na sede do FSS / Divulgação/PMS

O primeiro dia do drive-thru de Natal do Fundo Social de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), nesta quinta (2), foi marcado pela solidariedade do povo santista, que doou 100kg de arroz, 20 litros de óleo, 20 latas de leite, 50 itens de higiene e limpeza e 200 brinquedos. 

A arrecadação continua até domingo (5), das 9h às 17h, na sede do FSS. É possível doar brinquedos novos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza.

A Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer (Rosinhas) também participa da ação, que visa reforçar o estoque de doações a serem repassadas às 106 entidades cadastradas no FSS, equipamentos da Prefeitura, associações de bairro, igrejas, entre outros, bem como presentear, no Natal, as crianças que fazem parte dessas instituições.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Nós esperamos a sua doação. Venha, traga um brinquedo para uma criança que necessita. Junto, traga um alimento ou um produto de higiene. Faça uma criança feliz neste Natal!", convidou a presidente do Fundo Social, Maria Ignez Barbosa.

COMO AJUDAR

Doações podem ser entregues permanentemente na sede do FSS, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A entidade aceita doações de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, brinquedos, cobertores, fraldas geriátricas, absorventes e leite.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software