Funcionários do Jardim Botânico recebem uniformes

As roupas facilitam a identificação de quem atua no local

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2018Por Da Reportagem17h02
As peças foram confeccionadas em tons de verde e com material resistente para o dia a dia do trabalhoAs peças foram confeccionadas em tons de verde e com material resistente para o dia a dia do trabalhoFoto: Rogerio Bomfim/PMS

Um café da manhã foi oferecido nesta sexta-feira (3) aos funcionários do Jardim Botânico Chico Mendes (Bom Retiro) para marcar a entrega dos novos uniformes às equipes que atuam no parque.

Foram distribuídos 32 kits, sendo cada um composto por duas camisas de manga curta - modelo polo para a área administrativa e gola careca para o operacional -, uma calça, uma bermuda, um casaco de moletom e um par de botinas de segurança pretas para a equipe de campo. As roupas facilitam a identificação de quem atua no local.

As peças foram confeccionadas em tons de verde e com material resistente para o dia a dia do trabalho. Nas camisas e no blusão de frio há, além do logotipo do parque – duas palmeiras – a identificação da Secretaria de Meio Ambiente e o brasão do Município. 

"Com o uniforme vai ficar melhor porque não vamos mais precisar vir com a nossa própria roupa", disse Aracely Figueiredo, 31 anos, da área administrativa. Já para o chefe da Manutenção Cláudio Luís, o Preguinho, 62, sendo 30 deles no parque, "além da padronização, vai ficar mais fácil para que os visitantes nos identifiquem".