Forte chuva alaga avenida na Zona Noroeste de Santos; Morros estão em 'observação'

Temporal começou durante a noite desta terça-feira (12) e se estendeu durante toda a manhã desta quarta-feira (13)

Comentar
Compartilhar
13 JAN 2021Por Da Reportagem10h50
Motoristas passaram aperto durante as primeiras horas desta quarta-feiraFoto: Reprodução

A forte chuva que começou durante as últimas horas da noite desta terça-feira (12) em Santos dificultou a vida de motoristas que precisaram sair cedo nesta quarta-feira (13). Em imagens enviadas ao Diário do Litoral, é possível verificar que a Avenida Nossa Senhora de Fátima, principal via que liga a Zona Noroeste à área central do município, alagou mais uma vez e os morros de Santos entraram em 'estado de observação', afirma a Prefeitura.

De acordo com informações de equipes da Defesa Civil, o acumulado de chuva registrado na cidade durante as últimas 72 horas chegou à marca de 24,2mm. No mês, o acumulado é de 98,8mm. Devido aos fortes temporais, os morros entraram em estado de observação. Na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao cruzamento com a Rua Ana Santos, a água encobriu os pneus dos veículos que trafegam em direção ao canal da Avenida Jovino de Mello.

Apesar dos transtornos, nenhuma ocorrência mais grave chegou a ser registrada e as autoridades pedem cautela a quem precisar sair de casa.