Santos

Forças-tarefas fecham dez estabelecimentos em Santos no primeiro trimestre

O objetivo das forças-tarefas na Cidade é verificar as licenças para o exercício da atividade dos estabelecimentos

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2022 às 20:07

Compartilhe:

Quatro bares, dois ferros-velhos e quatro comércios em geral intimados a encerrar as atividades. Esse foi o saldo das 13 forças-tarefas realizadas no primeiro trimestre deste ano pelo Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp) em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo das forças-tarefas na Cidade é verificar as licenças para o exercício da atividade dos estabelecimentos, se o ramo de atividade está sendo respeitado e inibir a receptação e venda de materiais de procedência duvidosa.

De acordo com o Defemp, das mais de 400 queixas registradas na Prefeitura, a falta ou não conformidade com alvará de funcionamento segue no topo da lista, com mais de 66% das denúncias, seguida por poluição sonora (23%), obstrução de calçada (6%) e poluição ambiental (4%).

DENÚNCIAS

A população pode denunciar irregularidades pelo telefone 153 (GCM) e ainda registrar queixas, elogios ou sugestões através dos canais da Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC), pelo 162 ou pelo site www.santos.sp.gov.br/ouvidoria.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 940, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2119, nesta quinta (18)

O prêmio é de R$ 9.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter