X

Segurança Pública

Força-tarefa suspende atividades de ferro-velho em morro de Santos

De acordo com a GCM Santos, esse tipo de operação, em parceria com as demais forças de segurança, fiscais da prefeitura e representantes das empresas de água, luz e telefonia, vem sendo intensificada para coibir a comercialização e receptação de produtos

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2022 às 10:00

Atualizado em 05/08/2022 às 12:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Força-tarefa suspende atividades de ferro-velho em morro de Santos / Foto: Prefeitura de Santos

Um ferro-velho, localizado na Rua Doutor Geraldo Novaes, no Morro José Menino, foi embargado na manhã desta quinta-feira (4), após ação de força-tarefa realizada pela Prefeitura de Santos. O estabelecimento já havia sido autuado por funcionar sem a devida regularização.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A operação em conjunto foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), polícias civil e militar, Secretaria de Finanças (Sefin), empresas de telefonia e demais órgãos públicos, teve como objetivo verificar se a documentação do estabelecimento estava em dia e se havia comercialização de produtos ilícitos. Nenhum material foi encontrado.

No momento da abordagem pelos agentes, o ferro-velho encontrava-se fechado. Contudo, o proprietário, que reside no andar de cima, foi encontrado e notificado pela fiscalização sobre o embargo e a suspensão das atividades.

Os agentes também estiveram em um bar, na mesma rua, para verificação de comércio irregular. Porém, o local encontrava-se fechado, não sendo possível a vistoria.

ILÍCITOS

De acordo com a GCM Santos, esse tipo de operação, em parceria com as demais forças de segurança, fiscais da prefeitura e representantes das empresas de água, luz e telefonia, vem sendo intensificada para coibir a comercialização e receptação de produtos de procedência ilícita, como fios de cobre e outros materiais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INIMIGOS DE ESTADO

A luxuosa vida dos hackers condenados pelos EUA e recrutados pela Rússia

De acordo com o governo norte-americano, somente um dos hackers já roubou o equivalente a 500 milhões de reais e vive livre em Moscou

Eleições 2022

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; segundo a pesquisa, 43% avaliam o governo de forma negativa, e 27% de forma positiva

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software