X
Santos

Força-tarefa foi realizada na orla da praia de Santos

A ação resultou na apreensão de 22 bicicletas, oito caixas de som, cinco instrumentos musicais e duas caixas de isopor com bebidas alcóolicas diversas.

É o terceiro final de semana consecutivo que a força-tarefa é realizada no mesmo local, devido às diversas denúncias recebidas. / Assessoria de Imprensa/Divulgação

Uma força-tarefa foi realizada na noite deste sábado (24) a fim de coibir a venda irregular de bebidas alcóolicas, uso de entorpecentes, tumultos gerados por festas agendadas por meio de redes sociais, entre outros atos ilícitos na orla da praia, principalmente nos canais 3 e 4.

Uma equipe de 56 pessoas, formada por fiscais da prefeitura (4), guardas municipais (16), agentes da CET (7) e policiais militares (29) participaram da operação.

A ação resultou na apreensão de 22 bicicletas, oito caixas de som, cinco instrumentos musicais e duas caixas de isopor com bebidas alcóolicas diversas. É o terceiro final de semana consecutivo que a força-tarefa é realizada no mesmo local, devido às diversas denúncias recebidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tragédia

Homem de 23 anos morre afogado ao tentar buscar bola de futebol no mar

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento aconteceu na Praia Preta

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software