Santos

Fiscalização de Santos acha bares lotados de pessoas e esvazia locais após denúncias

Munícipes podem denunciar irregularidades pelos telefones 153 (GCM), 162 (Ouvidoria) e 190 (PM)

Da Reportagem

Publicado em 22/04/2021 às 11:00

Atualizado em 22/04/2021 às 14:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Denúncias levaram autoridades a bares de Santos que estavam lotados de pessoas sem máscaras / Divulgação / Prefeitura Municipal de Santos

Continua depois da publicidade

Três bares em Santos foram multados, nesta quarta-feira (21), Feriado de Tiradentes, por desrespeitarem o decreto municipal 9031/2021, que regulamenta as atividades durante a pandemia de Covid-19. A ação de fiscalização foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), junto à Secretaria de Finanças.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O GOAT Dining Clube, localizado no Gonzaga, teve ordem de esvaziamento e foi multado por descumprir o limite de horário de funcionamento até as 20h, no valor de R$ 10 mil. Mais cedo, o mesmo estabelecimento foi intimado pelo mesmo motivo e também pela falta de uso de máscara por parte dos clientes, aglomeração e por estar executando música ao vivo, o que não é permitido pelo decreto.

Continua depois da publicidade

O funcionamento com música ao vivo fez mais dois bares, o Sixt Sport Bar (Gonzaga) e o Bar Laquebrada, no Estuário, serem multados no valor de R$ 10 mil reais cada.  Antes da penalização, eles já haviam sido intimados pela força-tarefa em relação às irregularidades cometidas. O Buffet Conte Outra Vez, também no Gonzaga, recebeu intimação por estar funcionando com música no local.

DENÚNCIAS
Munícipes podem denunciar irregularidades pelos telefones 153 (GCM), 162 (Ouvidoria) e 190 (PM).

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software