Santos
Para evitar quaisquer transtornos, a organização do concurso sugere que os candidatos cheguem ao local da prova com antecedência de, pelo menos, 1 hora
Prova terá duração de 3h para os Técnicos de Informática e 3h30 para os demais cargos e nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de decorrida 1h de prova / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
Neste domingo (14), serão realizadas as provas dos concursos públicos de Santos para os cargos de auditor municipal de controle interno (duas vagas), técnico de informática, analista de negócios, analista de sistemas e engenheiro de telecomunicações (uma vaga cada). Elas serão divididas em dois períodos, no campus Dom Idílio José Soares, da Universidade Católica de Santos (Unisantos), que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 300, Vila Mathias.
Os candidatos aos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno, Analista de Sistemas e Engenheiro de Telecomunicações realizarão as provas no período da manhã. De tarde, será para os Técnico de Informática e Analista de Negócios. Para o primeiro período, os portões serão abertos às 8h e para o segundo, às 14h, e ficarão abertos por 1 hora. Lembrando que todo o cronograma segue o horário de Brasília.
Continua depois da publicidade
Para evitar quaisquer transtornos, a organização do concurso sugere que os candidatos cheguem ao local da prova com antecedência de, pelo menos, 1 hora.
A prova terá duração de 3h para os Técnicos de Informática e 3h30 para os demais cargos e nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de decorrida 1h de prova. Caso isso aconteça, o candidato estará automaticamente eliminado do concurso público. Os gabaritos das provas deverão ser divulgados dia 16 de abril, no site do Instituto Mais.
Continua depois da publicidade
A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização da prova objetiva, já está disponível no site do Instituto Mais. Caso o candidato não localize seu nome na relação geral de inscritos, deverá entrar em contato com o Instituto Mais para verificar o ocorrido, através do telefone (11) 2539-0919, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, até o dia 12.
Mais informações no Diário Oficial do dia 6 de abril, páginas 26 a 37, no Portal Transparência da Prefeitura () e no site do Instituto Mais.