X

Santos

Fique em casa: sábado e domingo terão média de 15ºC na Região

Fim de semana será de chuva intensa e clima tão frio quanto nos últimos dias

Da Reportagem

Publicado em 21/08/2020 às 13:35

Atualizado em 21/08/2020 às 16:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Chuva deverá prosseguir durante este sábado em toda a Baixada Santista / NAIR BUENO / DIÁRIO DO LITORAL

A frente fria que derrubou as temperaturas nos últimos dias em todas as cidades da Baixada Santista já tem data para sofrer uma ‘amenizada’, mas o retorno do calor ainda não deverá ser sentido durante o fim de semana deste sábado (22) e domingo (23).

De acordo com dados da previsão do tempo do portal ClimaTempo e Google, a Baixada Santista voltará a ter um clima mais ameno apenas na próxima quinta-feira (27), quando está prevista mínima de 22ºC e máxima de 27ºC.

O cenário, ainda assim, será bastante diferente deste fim de semana. No sábado, as temperaturas devem ficar entre 12ºC e 16ºC com chuva forte e que pode alcançar a marca de até 40mm durante todo o dia.

Já o domingo não deverá registrar chuva, mas a temperatura também não subirá demais, ficando entre 13ºC e 19ºC. Com o fim do penúltimo domingo de agosto, as temperaturas podem subir um pouco na segunda-feira (24), quando deverão atingir a marca mínima de 14ºC e máxima de 22ºC.

Segundo os dois sites, a Baixada Santista deverá ter um aumento nas temperaturas a partir de quinta-feira. Até lá, entretanto, os moradores de Santos e cidades vizinhas podem manter os cobertores fora dos armários.

O inverno iniciou no dia 20 de junho e a primavera iniciará apenas em 22 de setembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter