X

Santos

Final de semana tem música e teatro na Concha Acústica de Santos

A Concha Acústica Vicente de Carvalho, na orla do Gonzaga, ao lado do canal 3, tem programação gratuita variada neste fim de semana, com música e pré-estreia teatral.

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2018 às 17:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Concha Acústica Vicente de Carvalho, na orla do Gonzaga, ao lado do canal 3, tem programação gratuita variada neste fim de semana, com música e pré-estreia teatral.

Sábado (7), a partir das 19h, o projeto Funk do Bem vai reunir diversos artistas. A programação traz apresentações de Fabiano Fitdance, Baphafinha, Chininha e Banda Mbrothers. Haverá também uma homenagem a Edison de Lucca e exibição de dança de Billy Pool.

No domingo (8), às 10h, o grupo de teatro Bella Cia. faz a pré-estreia do espetáculo Nariz de Pedra, contando a história de três macacos que evoluem para Homem de Neandertal e procuram alimentos para sobreviver. Com a busca, eles fazem descobertas imprevisíveis, ficando mais sensíveis e bem-humorados. No elenco estão Paulo Barros, Plínio Soares e Walmir Santana. A direção é de Gabriel Guimard.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter