X

Santos

Filho de ex-jogador do Santos e Seleção morre após acidente doméstico

Os três realizavam uma confraternização e acabaram se queimando com moderada gravidade

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2022 às 15:20

Atualizado em 22/02/2022 às 16:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Filho de ex-jogador do Santos e Seleção morre após acidente doméstico / Reprodução/ Arquivo pessoal

Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do ex-jogador do Santos e atual treinador do São Caetano, Axel Rodrigues Arruda, morreu aos 14 anos nesta terça-feira (22), em Santos. Ele, o pai e o auxiliar técnico Marquinhos Pitbull sofreram queimaduras devido a um acidente doméstico.

O acidente ocorreu no dia 13 de fevereiro, na casa do treinador, em Santos. Os três realizavam uma confraternização e acabaram se queimando com moderada gravidade. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após o acidente eles foram levados para a Santa Casa de Santos. Axel e Marquinhos tiveram alta médica, já Daniel continuou internado por conta dos ferimentos. O jovem era atleta nas categorias de base do São Caetano. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter