Festival de natação agita alunos do Rebouças

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças fica na Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. Informações: 3261-1980.

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2019Por Da Reportagem19h11
Cerca de 200 alunos, de 6 a 15 anos, dos períodos da manhã e da tarde, participaram do primeiro festival interno na piscina olímpica.Foto: Divulgação/PMS

As aulas de natação normalmente já são agitadas para a garotada. Mas, nesta sexta (18), foram ainda mais movimentadas no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças. Cerca de 200 alunos, de 6 a 15 anos, dos períodos da manhã e da tarde, participaram do primeiro festival interno na piscina olímpica inaugurada neste ano.

Um dos empolgados foi José Mateus Carvalho, 12 anos. "Eu já gosto muito das aulas, mas hoje foi muito mais divertido. As provas individuas foram bem legais, só que o revezamento foi mais interessante, tem que ficar esperto. Espero que tenha outras vezes". A mãe, Salete Santos, 46 anos, Macuco, também ficou satisfeita. "Ele já faz as aulas há três meses, gosta de natação e está evoluindo. Acho que é uma forma de incentivar as crianças no esporte. É muito bom ter tudo isso sem precisar pagar nada".

Responsável pela atividade no período da manhã, a professora Luana Vieira falou sobre a atividade. "Temos alunos em diferentes níveis, durante as aulas aprendem e treinam. Hoje foi um dia de se apresentarem, mostrarem o que sabem fazer de uma forma descontraída".

No final, todos receberam medalha de participação.

VAGAS

Na primeira semana de novembro serão abertas vagas remanescentes. Interessados devem procurar a secretaria do centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, duas fotos e atestado médico atualizado (para atividades na piscina é obrigatório atestado específico). Quem já é cadastrado deve levar apenas a carteirinha e atestado médico atualizado.

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças fica na Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. Informações: 3261-1980.