X

Santos

Festival de natação agita alunos do Rebouças

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças fica na Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. Informações: 3261-1980.

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2019 às 19:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cerca de 200 alunos, de 6 a 15 anos, dos períodos da manhã e da tarde, participaram do primeiro festival interno na piscina olímpica. / Divulgação/PMS

As aulas de natação normalmente já são agitadas para a garotada. Mas, nesta sexta (18), foram ainda mais movimentadas no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças. Cerca de 200 alunos, de 6 a 15 anos, dos períodos da manhã e da tarde, participaram do primeiro festival interno na piscina olímpica inaugurada neste ano.

Um dos empolgados foi José Mateus Carvalho, 12 anos. "Eu já gosto muito das aulas, mas hoje foi muito mais divertido. As provas individuas foram bem legais, só que o revezamento foi mais interessante, tem que ficar esperto. Espero que tenha outras vezes". A mãe, Salete Santos, 46 anos, Macuco, também ficou satisfeita. "Ele já faz as aulas há três meses, gosta de natação e está evoluindo. Acho que é uma forma de incentivar as crianças no esporte. É muito bom ter tudo isso sem precisar pagar nada".

Responsável pela atividade no período da manhã, a professora Luana Vieira falou sobre a atividade. "Temos alunos em diferentes níveis, durante as aulas aprendem e treinam. Hoje foi um dia de se apresentarem, mostrarem o que sabem fazer de uma forma descontraída".

No final, todos receberam medalha de participação.

VAGAS

Na primeira semana de novembro serão abertas vagas remanescentes. Interessados devem procurar a secretaria do centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, duas fotos e atestado médico atualizado (para atividades na piscina é obrigatório atestado específico). Quem já é cadastrado deve levar apenas a carteirinha e atestado médico atualizado.

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças fica na Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. Informações: 3261-1980.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter