X

Santos

'Festival Criativo Santista' agitará Santos nos dias 06 e 07 de abril

Evento conta com opções variadas para compra de produtos locais, música, lazer e apresentações artísticas

Da Reportagem

Publicado em 03/04/2024 às 19:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os dois dias, até 18h, ainda têm atrações para as crianças, com espaço kids, pintura artística, recreação e arte em balões / Divulgação/PMS

Neste sábado (6) e domingo (7), o Festival Criativo Santista promete não apenas agitar a Praça Luiz La Scala (próximo ao Aquário), na Ponta da Praia, como apresentar opções variadas para compra de produtos locais, música, lazer e apresentações artísticas.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Entre 12h e 20h, o coletivo Colab Criativa estará no espaço com mais de 80 marcas empreendedoras de arte, beleza, gastronomia, moda e serviços.

Os dois dias, até 18h, ainda têm atrações para as crianças, com espaço kids, pintura artística, recreação e arte em balões. A partir das 15h, tem música com Paulinho Vibe, seguido por Renan Sofiatti, às 18h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com 60 expositores, Feira do Verão Criativo será neste fim de semana, em Santos

No sábado, das 17h às 18h, tem intervenção com Palhaça Meleca & Rabeca. Já no domingo, no mesmo horário, será o Cortejo Cênico do Cara de Papel.

FEIRARTE

Para quem estiver passeando pela região da orla, também tem opção de compras na FeirArte, no sábado, na orla do Boqueirão, e domingo, na Praça Caio Ribeiro (em frente ao Sesc-Aparecida), sempre das 16h às 22h, com 70 expositores de gastronomia, vestuário, moda, artesanato e pet.

CENTRO

No Centro Histórico, a Feira Feito em Santos Valongo oferece, das 11h às 17h, sábado e domingo, cerca de 20 expositores de artes plásticas, artesanato, trabalhos manuais e lembranças da Cidade no Largo Marquês de Monte Alegre s/nº.

FeirArte de Santos terá apresentação especial no Dia das Mães

Já a Casa do Artesão, que fica na Casa do Trem Bélico (Rua Tiro Onze, 11), abriga a Loja Colaborativa Feito em Santos, espaço criado para fomentar a atividade criativa de artesãos e artistas da Cidade. O local reúne boas ideias e pessoas talentosas para expor e vender seus produtos. Atualmente, é possível conferir uma mostra com peças de cerâmica, costura, moda feminina, bolsas, fotografia, suvenires em resina, acessórios e joias contemporâneas, brinquedos educativos e pedagógicos e esculturas em madeira dos artesãos Adriana Cecconi, Bárbara Anderáos, Catia Zwarnieski, Daniele Beust, Daura Menezes, Eliana Carvalho, Lígia Martins, Marie Aymar, Ramon Arzerra e Luísa Alves. Funciona na sexta e sábado, das 11h às 17h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6416, nesta segunda (15)

O prêmio é de R$ 35.000.000,00

Itanhaém

Homem morre após parada cardiorrespiratória em praia de Itanhaém

Ao encaminharem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, constataram a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter