X

Santos

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos

No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2018 às 14:46

Atualizado em 14/11/2018 às 14:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos / Francisco Arrais/PMS

Neste feriado prolongado, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza três feiras de produtos orgânicos. No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h.

Confira a programação da feira deste domingo 

9h às 13h – Exposição e venda de artesanato indígena – cestarias, instrumentos musicais, peças de decoração e ornamentos produzidos pela Tribo Aguapeú, de Mongaguá, de etnia Guarani.

9h30 às 10h - Prática de ioga com Carolina Rainho - cogestora do Banco de Tempo 013. Participantes devem levar canga, esteira ou tapete. 

10h às 12h30 - Feira de Trocas e da Gratidão (Banco de Coisas): espaço para trocar objetos em bom estado como livros, brinquedos, CDs, roupas etc.

11h às 12h – Roda de Conversa – Compras coletivas: economia para quem compra e apoio ao produtor, com Bárbara Scarparo, nutricionista e coorganizadora do CSA ACEROLA SANTOS (comunidade de sustento à agricultura).

12h às 12h45 - Trilha guiada agroecológica: passeio pelas coleções botânicas dos programas de agroecologia e conservação da biodiversidade do Jardim Botânico, com destaque para a prática da compostagem, no contexto do Programa Composta Santos, com apoio financeiro do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal e técnico do Fundo Nacional do Meio Ambiente.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Brasil registra recorde na Semana do Cinema

Segundo dados da ComScore, só neste final de semana, foram registradas 2,2 milhões de telespectadores nas salas

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter