X
Santos

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos

No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos / Francisco Arrais/PMS

Neste feriado prolongado, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza três feiras de produtos orgânicos. No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h.

Confira a programação da feira deste domingo 

9h às 13h – Exposição e venda de artesanato indígena – cestarias, instrumentos musicais, peças de decoração e ornamentos produzidos pela Tribo Aguapeú, de Mongaguá, de etnia Guarani.

9h30 às 10h - Prática de ioga com Carolina Rainho - cogestora do Banco de Tempo 013. Participantes devem levar canga, esteira ou tapete. 

10h às 12h30 - Feira de Trocas e da Gratidão (Banco de Coisas): espaço para trocar objetos em bom estado como livros, brinquedos, CDs, roupas etc.

11h às 12h – Roda de Conversa – Compras coletivas: economia para quem compra e apoio ao produtor, com Bárbara Scarparo, nutricionista e coorganizadora do CSA ACEROLA SANTOS (comunidade de sustento à agricultura).

12h às 12h45 - Trilha guiada agroecológica: passeio pelas coleções botânicas dos programas de agroecologia e conservação da biodiversidade do Jardim Botânico, com destaque para a prática da compostagem, no contexto do Programa Composta Santos, com apoio financeiro do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal e técnico do Fundo Nacional do Meio Ambiente.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Procon pede explicações da Zara após caso 'Zara zerou' com clientes negros

O Procon vai solicitar informações sobre a política de treinamento que a Zara aplica aos funcionários e sobre as medidas de conscientização

PAT de São Vicente oferece 151 oportunidades de emprego

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software