X

Santos

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos

No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2018 às 14:46

Atualizado em 14/11/2018 às 14:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Feriadão terá três Feiras de Orgânicos / Francisco Arrais/PMS

Neste feriado prolongado, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza três feiras de produtos orgânicos. No sábado (17), a feira é no Orquidário. No domingo (18), no Jardim Botânico (Bom Retiro), com diversas atividades e, na terça-feira (20), na Igreja da Aparecida, todas das 9h às 13h.

Confira a programação da feira deste domingo 

9h às 13h – Exposição e venda de artesanato indígena – cestarias, instrumentos musicais, peças de decoração e ornamentos produzidos pela Tribo Aguapeú, de Mongaguá, de etnia Guarani.

9h30 às 10h - Prática de ioga com Carolina Rainho - cogestora do Banco de Tempo 013. Participantes devem levar canga, esteira ou tapete. 

10h às 12h30 - Feira de Trocas e da Gratidão (Banco de Coisas): espaço para trocar objetos em bom estado como livros, brinquedos, CDs, roupas etc.

11h às 12h – Roda de Conversa – Compras coletivas: economia para quem compra e apoio ao produtor, com Bárbara Scarparo, nutricionista e coorganizadora do CSA ACEROLA SANTOS (comunidade de sustento à agricultura).

12h às 12h45 - Trilha guiada agroecológica: passeio pelas coleções botânicas dos programas de agroecologia e conservação da biodiversidade do Jardim Botânico, com destaque para a prática da compostagem, no contexto do Programa Composta Santos, com apoio financeiro do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal e técnico do Fundo Nacional do Meio Ambiente.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

Esportes

De algoz a novo reforço? Santos quer Breno Lopes para jogar a Série B

Jogador marcou o gol da vitória alviverde na Libertadores de 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter