A iniciativa busca estimular o hábito da leitura entre as crianças e acontece na Praça Central do shopping / Freepik
Continua depois da publicidade
A partir desta sexta-feira (11), o Praiamar Shopping, no bairro Aparecida, em Santos, passa a sediar uma Feira de Livros voltada ao público infantil. A ação segue até o dia 27 de julho, com entrada gratuita e exemplares com valores que variam entre R$ 10 e R$ 40.
A iniciativa busca estimular o hábito da leitura entre as crianças e acontece na Praça Central do shopping. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. No total, mais de 400 obras estarão disponíveis para compra.
Continua depois da publicidade
A feira é fruto de uma parceria entre o centro de compras e a Zap Livros, e acontece em um dos principais pontos de lazer e consumo da Baixada Santista. Inaugurado em 2000, o shopping reúne mais de 200 lojas, praça de alimentação com 1.100 lugares, salas de cinema e outras opções de entretenimento para toda a família.