Família é atropelada por carro desgovernado em Santos; veja vídeo

Ao menos quatro pessoas foram atingidas por veículo e ficaram feridas; motorista não se apresentou

Comentar
Compartilhar
13 JAN 2021Por Da Reportagem10h25
Duas pessoas foram atingidas em cheio por veículo e outras duas tiveram ferimentos mais levesFoto: Reprodução

Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas por um carro desgovernado e ficaram feridas no fim da tarde do último domingo (10), em Santos. Em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais nesta terça-feira (12), é possível ver que o condutor do veículo perde o controle do automóvel e acaba atropelando três crianças e uma idosa. Nenhuma morte foi registrada.

O motorista trafegava pela Avenida Campos Salles, na região do bairro Vila Nova. Em determinado momento do vídeo, o carro, que se deslocava em alta velocidade, bate em um contentor de lixo do lado direito da via, no sentido Porto. Na sequência, o automóvel se desloca para a esquerda, onde três crianças e uma idosa estavam sentadas, próximo ao canal da via.

O veículo atinge duas das crianças e as joga para dentro do canal antes do próprio carro 'aterrisar' no mesmo local. Ao perceber o que havia ocorrido, moradores das redondezas correm para ajudar o motorista e as outras pessoas feridas e o serviço de socorro foi acionado na sequência. Ainda nas mesmas imagens, é possível ver que os dois ocupantes do carro que causou o acidente conseguem sair por uma das janelas e escalam o canal enquanto a população se mobiliza.

Até o momento, uma das vítimas, uma garota de 12 anos de idade, continua internada em um hospital da cidade e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santos.