X
Santos

Exposição fotográfica 'Wildlife' segue até o final do mês no Orquidário de Santos

O fotógrafo Luiz Carlos dos Santos Júnior criou o projeto Wildlife Project, que desenvolve trabalho com crianças da creche santista São Jorge

Exposição acontece no Orquidário de Santos / Divulgação

Quem visitar o Orquidário pode conferir, até o dia 29 de janeiro, a exposição fotográfica Wildlife – Vida Selvagem, com imagens feitas no próprio parque.

Motivado pela sua paixão, o fotógrafo Luiz Carlos dos Santos Júnior criou o projeto Wildlife Project, que desenvolve trabalho com crianças da creche santista São Jorge. Em 2014, passou a ministrar aulas de fotografia para os jovens de 14 a 18 anos. O curso acontece no Orquidário todo sábado e tem a duração de seis meses.

As imagens da exposição retratam o trabalho desenvolvido pelo professor e pelos alunos durante o curso.

O Orquidário de Santos fica na Praça Washington, s/n - José Menino, Santos - SP. Ele funciona de terça a domingo, das 9h às 18h. A entrada custa R$ 5,00, com desconto de 50% para estudantes e portadores de deficiência, e gratuidade para crianças de até 12 anos e maiores de 60, alunos de escola pública e guias cadastrados pela Embratur. Quem preferir pode oprtar pelo combo, no qual você paga R$ 8,00 e acesso ao Aquário e Orquidário. (Deve ser utilizado no mesmo dia).

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Nova York tem explosão de casos de covid-19 e governo culpa não vacinados

"Continuamos a ver sinais de alerta de picos de covid neste inverno e, embora a nova variante ômicron ainda não tenha sido detectada no estado de Nova York, ela está chegando", escreveu a governadora

Saúde

Brasil fecha fronteiras para 6 países por conta de nova variante

Variante Ômicron preocupa autoridades sanitárias

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software